Busque o P.E.I.X.E.

domingo, 17 de outubro de 2010

Lady Gaga

Hoje dia 17 de outubro vou falar de um P.E.I.X.E um pouco maior, Lady Gaga, uma das mais novas (literalmente - comparada a Madonna) musa do pop, não só americano, mas mundial. Ela tem um estilo grotesco de se vestir, porém é o centro das atenções por onde passa. 


 

A considerada futura Madonna, se chama Stefani Joanne Angelina Germanott, nascida em New York em 28 de março de 1986, ela iniciou a sua carreira na música compondo e declara que enquanto uns pedem para que as cantoras tirem a roupa, ela disse que teve que si vestir, e muito bem por sinal, esse estilo arrojado e impactante a promoveu a ser a mais e bem sucedida da atualidade, merecendo assim o P.E.I.X.E internacional, essa caiu na rede e é um peixe grande.

 "Tive um namorado que me disse que eu nunca faria sucesso, nunca seria indicada ao Grammy, nunca teria uma canção de sucesso, e que esperava que eu fracassasse. Eu disse pra ele, ‘Um dia, quando não estivermos juntos, você não vai conseguir nem pedir uma xícara de café sem me ouvir ou me ver.'”

Coitado desse cara, ela tinha razão, hoje ela influência a todos em seu modo de vestir, e sua voz leva as  suas músicas fiquem horas em nossas cabeças, isso não é lavagem cerebral, mas sim uma cantora que merece toda parabenizarão por seu trabalho e talento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário