Busque o P.E.I.X.E.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

P.E.I.X.E Metamorfose

Hoje vamos falar de um P.E.I.X.E. que vive mudando de rio, uma certa vez está de uma forma, passa-se dias está de outra, esse grande P.E.I.X.E é a Rihanna, que desde seu início de carreira passou muita, muitas e torno a repetir, MUITAS transformações, tanto em aparência como em seu estilo de cantar.



Esse peixe mudou tantas vezes que está mais parecendo um inseto em constante metamorfose, mas garanto que essas melhoras só fizeram com que o público que tem um gosto eclético gostar mais dela, pois assim como a aparência a seu estilo de música mudou, e essa mudança não foi para as piores que nem a Cindy Lauper, que também viveu em constantes mudanças e seu último sucesso, pelo menos que ouvi na rádio foi música eletrônica.

domingo, 17 de outubro de 2010

Lady Gaga

Hoje dia 17 de outubro vou falar de um P.E.I.X.E um pouco maior, Lady Gaga, uma das mais novas (literalmente - comparada a Madonna) musa do pop, não só americano, mas mundial. Ela tem um estilo grotesco de se vestir, porém é o centro das atenções por onde passa. 


 

A considerada futura Madonna, se chama Stefani Joanne Angelina Germanott, nascida em New York em 28 de março de 1986, ela iniciou a sua carreira na música compondo e declara que enquanto uns pedem para que as cantoras tirem a roupa, ela disse que teve que si vestir, e muito bem por sinal, esse estilo arrojado e impactante a promoveu a ser a mais e bem sucedida da atualidade, merecendo assim o P.E.I.X.E internacional, essa caiu na rede e é um peixe grande.

 "Tive um namorado que me disse que eu nunca faria sucesso, nunca seria indicada ao Grammy, nunca teria uma canção de sucesso, e que esperava que eu fracassasse. Eu disse pra ele, ‘Um dia, quando não estivermos juntos, você não vai conseguir nem pedir uma xícara de café sem me ouvir ou me ver.'”

Coitado desse cara, ela tinha razão, hoje ela influência a todos em seu modo de vestir, e sua voz leva as  suas músicas fiquem horas em nossas cabeças, isso não é lavagem cerebral, mas sim uma cantora que merece toda parabenizarão por seu trabalho e talento.


"ESPERANÇA" a última que morre

Bom, a pouco tempo se teve inicio as atividades deste blog, sei que todo o início é difícil, mas mesmo assim sei que devo continuar, mesmo que ninguém venha vê-lo, devo continuar, pois o meu objetivo é único, e a esperança é persistente. 



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Restart

Hoje dia 15 de outubro de 2010, eu inicio este blog, querendo expor na rede , quem na opinião da galera, são OS Próprios Elementos Intrigantes dos Xabouqueiro Elegantes (OS P.E.I.X.Es), então para chegarmos em uma conclusão, vamos nos remeter aos que e na atualidade são os mais "estranhos" e falados, mas que mesmo assim continuam fazendo sucesso.

Isso nos leva aos tons clubbers, tons estes que estão em alta novamente, o que faz com que na categoria nacional vá para o RESTART levando O P.E.I.X.E, mas não pelo fato deles serem jovens happyrockrinho, nem porque as roupas deles são consideradas grotescas e até mesmo levado para um lado mais conotativo, e sim pelo fato deles além de sofrerem críticas da mídia e da sociedade, eles permanecem fashion na opinião da mulherada, ou seja, não adianta dizer:

"Meu que estranhos esses caras" eles vão continuar literalmente cantando e "catando"    mais meninas do que eu e você!!!

Ou seja, como já dizia a nossa querida e amada maquiadora Julia Petit:

"Vestir bem, para despir sempre"