Busque o P.E.I.X.E.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

P.E.I.X.E Piti

Depois de tantos dias sem uma nova postagem, vamos falar de um peixe bem peculiar, este P.E.I.X.E está um  pouco sumido, porém todos nós conhecemos, é  Amy Jade Winehouse, ou seja, a grande e famosa Amy Winehouse, grande pela sua voz e famosa pelos seus escândalos. Nascida em Londres no dia 14 de setembro de 1983, ela é o que chamamos P.E.I.X.E. do Piti, ela possui muitas tatuagens pelo seu corpo, dentre elas uma em seu braço direito, onde está desenhado um pássaro com as palavras Never clip my wings (nunca amarres as minhas asas), e ela mesma não colocou os próprios limites, passando ser até mesmo um passarinho preso entre as grades de um gaiola por causa dos seus escândalos, tais como, subir bebada aos palcos, causando "literalmente" nas ruas com os paparazzi e até mesmo passou algum tempo internada num hospital, pelo pai, depois de ter desmaiado em casa quando ia dar autógrafos a fãs que a esperavam na porta de sua casa.

"Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse 'não, não, não'
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber"
É Amy saberemos mesmo quando você voltar, pois tanto a sua voz como os seus barracos são  incomparáveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário